Idealizada por Cândido Teixeira Junior, há 71 anos começou a história de um sonho que virou realidade. Em meio a diversas casas comerciais entre as quais a famosa Casa São José, relojoarias, padarias, bares e farmácias, a “Casa Teixeira” iniciava suas atividades na conhecida Rua do Comércio.

 
 
Foto: Rua Teófilo Leme, Bragança Paulista, São Paulo.BR
Traducional Rua Bragantina, conhecida com “A Rua do Mercado”.

“Quando começamos nossas atividades, já sabiamos onde queríamos chegar!”

A “Casa Teixeira” surgiu com o intuito de oferecer para a freguesia produtos diferenciados, de qualidade e que transmitissem segurança e confiabilidade não apenas para a loja, mas principalmente para todos que ali frequentavam.

1980 Casa Teixeira

Os anos 80 foi uma década extremamente intensa e inovadora, principalmente em relação à moda lançando tendências para todos os cenários culturais. Com uma gama de camisas e ternos dos mais variados modelos a Casa Teixeira começava a se tornar referência em moda masculina.

1999 Casa Teixeira

Atenta aos detalhes, com releitura de tendências e experiência de compra diferenciada, a Casa Teixeira começou a diversificar seu público, atendendo aos jovens com peças e estilos bem diferenciados.

Os dias de hoje

Há 71 anos a Teixeira Moda Masculina se alinha ao homem contemporâneo e único, que se veste de maneira moderna, sem deixar de lado a elegância.
Através de marcas conceituadas se preocupa não só com o vestir, mas; mais do que isso, busca proporcionar confiança e bem estar em todas as ocasiões.